Anéis de Noivado

O amor requer cuidado. É um bicho que pede voltas e floreios, um combustível para a paixão. O amor quer vazar por todos os poros, e tentar segurá-lo é como tentar segurar água entre as mãos. Simplesmente não funciona. O amor vive de pequenos detalhes, como um anel de noivado ou uma aliança de noivado. Esses pequenos símbolos são pedacinhos daquilo que temos de mais humano.

Anel de Noivado Liebe II
Parabéns a vocês pela excelente qualidade!

Fui pedida em casamento e surpreendida em um lugar maravilhoso pela pessoa perfeita. Até hoje não me canso de olhar e admirar meu anel, pelo qual sou apaixonada e, é claro, pelo meu noivo. Parabéns por eternizar nossos momentos com esta verdadeira joia.

- Mariana M.

O pós-venda é excelente!

Escrevo aqui para dar meu testemunho da excelência do tratamento dado pelo serviço de pós-venda da empresa Poésie. Fiquei positivamente surpreendido pelo extremo profissionalismo destinado ao meu atendimento.

- Geraldo C.

O anel mais bonito que já vi

Na minha opinião, a Poésie tem os mais bonitos anéis de noivado do mercado. Procurei muito em várias joalherias de São Paulo um anel que estivesse à altura do que eu planejava e à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência, e com muito orgulho, que o anel dela é "o mais bonito de todos que já vi".

- Kadu