Anel de Formatura de Biomedicina

Nossos de anéis de formatura de biomedicina apresentam designs com uma releitura contemporânea de toda simbologia que representa o curso, como, por exemplo, a estrutura DNA combinada a diamantes e esmeraldas em aros confeccionados em ouro 18K. Certamente, modelos sublimes e perfeitos para coroar esta importante etapa em sua vida profissional.

Anel de Formatura de Saúde Angitia II

O anel é maravilhoso

Gostaria muito de registrar aqui um elogio à empresa Poésie! Meu anel de formatura foi decidido de última hora, mas eu já tinha em mente o anel que eu desejava há alguns anos! E, claro, era um Poésie maravilhoso! Sonhava com a caixinha de madeira em minhas mãos. Quando decidimos comprar, vi a data de entrega e me assustei com o prazo, mas logo vi nas políticas da empresa as exceções possíveis. Então, entrei em contato pelo chat do site mesmo e fui atendida por uma consultora que me ajudou com a numeração, com os prazos, entendeu a minha situação e me mostrou as condições possíveis de varias formas, sempre sendo muito sincera. Meu anel chegou até mesmo antes da data, com a urgência que eu precisava. O anel é maravilhoso e veio em uma embalagem impecável, com certificado de autenticidade, garantia e toda a magia e beleza das peças incríveis Poésie! Gostaria muito de agradecer a todos da empresa que realizam sonhos em forma de joia.

- Alessandra R.

 

 

Educacional

Qual é a pedra do anel de formatura de biomedicina?

A esmeralda é a pedra da biomedicina, pois é uma gema cujo significado se entrelaça com o renascimento, a restauração da vida e da saúde. Na verdade, esta pedra preciosa é símbolo de várias áreas da saúde, como medicina, enfermagem e fisioterapia, por exemplo, o que representa a ligação íntima existente entre essas áreas.

Portanto, a esmeralda é elemento chave em um anel de formatura de biomedicina. Seu belo e característico verde, além de criar um interessante contraste com o ouro amarelo ou ouro branco, ganha ainda mais destaque quando combinado ao brilho dos diamantes.

Qual o símbolo do anel de formatura de biomedicina?

O símbolo da biomedicina é uma composição de três elementos: um círculo de ornamentos que remete à cadeia de DNA, um microscópio, que representa o conhecimento biológico, e uma cruz verde, que representa a vida.

Embora a carreira na biomedicina reúna conhecimentos da medicina e da biologia, o símbolo do curso não possui muita relação com a simbologia dessas áreas. Enquanto o Bastão de Asclépio é o símbolo da medicina, o símbolo da biologia apresenta uma composição com a cadeia de DNA, folhas e um espermatozoide.

É natural que o símbolo da biomedicina ou partes dele apareçam nos designs de anéis de formatura de biomedicina. Em nossa coleção, você encontrará anéis que apresentam uma interpretação moderna, e muitas vezes não literal, da simbologia deste nobre curso.

Em qual dedo usar o anel de formatura de biomedicina?

A maioria das pessoas costuma usar seu anel de formatura no dedo anelar da mão esquerda, embora também seja muito comum o uso no dedo médio.

Diferente daquilo que ocorre com alianças e anéis de noivado, não há uma tradição muito bem definida sobre o uso de anéis de formatura. Na verdade, no caso das alianças, o costume de usá-las no dedo anelar da mão direita durante o noivado e no dedo anelar esquerdo após o casamento é tão forte, que muitas pessoas preferem deixar os anelares livres para o uso desse tipo de joia.

Na verdade, está é uma escolha muito pessoal, pois questões como gosto e importância dada a tradições podem variar bastante e formando para formando. Portanto, você deve analisar estes fatores para decidir em qual dedo usará o seu anel de formatura de biomedicina. É importante tomar essa decisão antes da aquisição do anel, pois os tamanhos de aro podem variar bastante de dedo para dedo.

Sugerimos a leitura do seguinte artigo para que se aprofunde um pouco mais no assunto: Em qual dedo usar o anel de formatura?

Os anéis de formatura de biomedicina da Poésie possuem esmeraldas e diamantes naturais?

Sim, a Poésie utiliza apenas diamantes e esmeraldas naturais em seus anéis de formatura de biomedicina. Cada gema é um exemplar único lapidado ao longo de milhões de anos pela mãe natureza. Sem dúvida, a simbologia perfeita para representar todo e esforço e dedicação que, hoje, são o alicerce do profissional que você se tornou.

Anel de formatura de biomedicina feminino: onde encontrar mais modelos?

Embora toda a simbologia do curso de biomedicina tenha um significado muito especial para cada formanda, não é raro algumas alunas optarem por anéis sem símbolos. Na maioria das vezes, anéis sem símbolos costumam agradar quem busca joias com um design mais limpo e delicado, uma vez que o símbolo do curso é bastante carregado de detalhes e pode apresentar uma carga muito alta de informação para o gosto de muitos.

Nestes casos, nossa coleção de anéis de esmeralda costuma agradar bastante.

Como descubro o tamanho do meu anel de biomedicina?

Encontrar o tamanho do aro do seu anel é uma tarefa simples, mas que demanda um pouco de conhecimento sobre os padrões de medidas existentes no Brasil e sobre os métodos que você pode utilizar para encontrar a medida do seu anel.

Assim, para ajudar um pouco com todas as questões e dúvidas que costumam surgir durante o processo de medição, sugerimos que leia o seguinte artigo: Como saber o tamanho do anel. Lá, você aprenderá os prós e contras de cada método e aprenderá alguns macetes que serão muito úteis, principalmente se você vai presentear alguém e não gostaria de estragar a surpresa perguntando qual o tamanho do aro do anel.