Anéis de Noivado Clássicos

Aqui, você encontrará os clássicos dos clássicos! Confira estes modelos de anel de noivado consagrados, que já escreveram centenas de histórias e testemunharam emocionantes pedidos de casamento. Cada anel foi meticulosamente pensado e concebido para que detalhes exclusivos realcem e tragam harmonia a traços tradicionais e atemporais. Por isso, são modelos curingas e perfeitos para eternizar um dos momentos mais importantes da história do casal: o pedido de casamento. 

Anel de Noivado Uni Princess II
Anel de Noivado Joy II
Anel de Noivado Lien I

O anel mais bonito que já vi

Na minha opinião, a Poésie tem os mais bonitos anéis de noivado do mercado. Procurei muito em várias joalherias de São Paulo um anel que estivesse à altura do que eu planejava e à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência, e com muito orgulho, que o anel dela é "o mais bonito de todos que já vi".

- Kadu

 

 

Educacional

O que é um anel de noivado clássico?

Nossa coleção de anéis de noivado clássicos é bastante eclética, apresentando modelos que vão dos minimalistas até aqueles com trabalharam com maestria um design com riqueza de detalhes. No entanto, todos os exemplares se assemelham em algumas características chave, a saber:

  • Atemporalidade: todos os modelos trabalham traços consagrados, que já sobreviveram a décadas de mudanças culturais. Portanto, estão preparados para resistir ao teste do tempo.
  • Modelos curingas: estes modelos de anel de noivado costumam agradar à esmagadora maioria das pessoas, afinal, como descrito no item anterior, possuem designs que trabalham com linhas já consagradas, que se tornaram praticamente parte do inconsciente coletivo.

No coração do design de cada anel clássico, mora um anel de noivado solitário. Este tipo de anel, que é praticamente sinônimo de anel de noivado, é base que sustenta e traz inspiração para concepção desse estilo de anel.

Assim, nesta coleção, você encontrará anéis cujo desenho se desenvolve em torno de uma gema central: o diamante. É a partir dele que cada modelo desenvolve suas peculiaridades e apresenta suas belas características, como halo, arabescos e grãos.

Um modelo de anel de noivado clássico é indicado para quem?

Estes anéis são ideais para quase qualquer tipo de pessoa, afinal, costumam agradar a noivos e noivas com os mais variados gostos. Os modelos que você encontra nessa página, por exemplo, já participaram de centenas de pedidos de casamento e marcaram para sempre a vida de vários casais.

No entanto, conforme descrito anteriormente, estes anéis são curingas. Portanto, são perfeitos para aqueles noivos que não conhecem muito bem que tipo de joia costuma agradar sua futura noiva. Nesses casos, dar uma olhadinha nesta coleção parece um primeiro passo bastante seguro em sua jornada para o seu pedido de noivado.

É claro, esta é apenas a sua porta de entrada para o universo dos anéis de noivado, mas sua escolha final não precisa, necessariamente, estar aqui. A partir desta coleção, você pode explorar outros designs em nossa loja, para encontrar o modelo mais adequado.

Além disso, saiba que você pode sempre contar conosco. Caso tenha alguma dúvida sobre qualquer modelo e necessite de orientação, sinta-se à vontade para entrar em contato contato.

Por que os anéis desta coleção trabalham apenas com diamantes?

O diamante é o clássico dos clássicos e sua história está intimamente ligada à história dos anéis de noivado. Com o passar do tempo, transformou-se em um poderoso símbolo de compromisso e devoção. Portanto, é natural que o diamante seja a gema escolhida para fazer parte desta coleção.

É claro que você não precisa se restringir ao diamante. Se você navegar por nossa loja, encontrará anéis de noivado com as mais variadas pedras, como rubi, safira, esmeralda e até modelos com diamante negro.

Caso não encontre algum modelo de anel de noivado com a gema que procura, basta entrar em contato conosco para verificarmos a disponibilidade.

Quer aprender mais sobre anéis de noivado e pedido de casamento?

Quando você decidiu que faria o pedido de casamento com um anel de noivado, deu início à sua jornada, trilhando um caminho completamente novo, pavimentado com um turbilhão de informações, não é mesmo?

Além disso, durante o processo de aquisição do anel, você se deparará com termos técnicos e jargões utilizados por joalheiros e vendedores.

Por isso, separamos para você um artigo que reúne algumas informações para que você se sinta mais confortável e seguro. Saber conceitos simples como a diferença entre um brilhante e um diamante, compreender o que é o ouro 18K, o que é ouro branco ou até saber se a maioria das pessoas prefere um pedido de casamento simples ou extravagante, pode ser de grande ajuda neste momento.

Portanto, sugerimos a leitura do seguinte artigo: Tudo o que você precisa saber antes de fazer o pedido de casamento.