Anéis de Noivado com Halo

Nossa coleção de anéis de noivado com halo apresenta coroas imponentes e de tirar o fôlego. Em cada modelo, a pedra preciosa central de destaque, seja ela um diamante, uma esmeralda, um rubi ou uma safira, tem seu brilho reforçado por pequenos diamantes auxiliares, que harmonizam os espectros de luz e ajudam a criar um visual imponente e com excelente custo-benefício. Este estilo de coroa, que rivaliza com o clássico anel solitário, já se tornou um clássico e conquistou o coração de noivas e noivos em milhares de pedidos de casamento.

Anel de Noivado Uni II
Anel de Noivado Insígnia I
Anel de Noivado Ágape II

O anel mais bonito que já vi

Na minha opinião, a Poésie tem os mais bonitos anéis de noivado do mercado. Procurei muito em várias joalherias de São Paulo um anel que estivesse à altura do que eu planejava e à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência, e com muito orgulho, que o anel dela é "o mais bonito de todos que já vi".

- Kadu

 

 

Educacional

O que é um anel de noivado com halo?

O halo é um artifício de design muito presente nos designs da Poésie. Na realidade, esta é uma das características mais marcantes de muitos de nossos modelos, que veio para rivalizar com o tradicional anel solitário. Mas afinal de contas, o que é o halo em um anel de noivado?

O halo nada mais é do que uma auréola de diamantes menores posicionados ao redor da pedra central de um anel. Dessa maneira, é possível criar anéis com coroas imponentes, que simulam o brilho de gemas muito maiores. Quando combinado a linhas e traços harmônicos, o halo impressiona! Na verdade, já conquistou grande destaque no universo dos anéis de noivado, já que costuma estar presente na escolha da maioria dos casais.

Além da estética sublime, os anéis com halo costumam aprestar outra característica que chama atenção: um ótimo custo-benefício. Isso ocorre porque os valores de diamantes e outras pedras preciosas sobem exponencialmente com o tamanho. Isso quer dizer, por exemplo, que um diamante de 1 quilate vale muito mais do que a soma de dois diamantes de 0,5 quilates de mesma qualidade, já que a raridade aumenta bastante com o tamanho das gemas. Por isso, uma combinação de vários diamantes menores pode atingir um tamanho semelhante a uma pedra preciosa muito maior, mas a um custo consideravelmente menor.

Caso queira se aprofundar um pouco mais sobre os anéis de noivado com halo, sugerimos que leia o seguinte artigo: Você sabe o que é um anel de noivado com halo?

Um modelo de anel de noivado com halo precisa ter um diamante central?

Não necessariamente! Na verdade, a oposição de uma auréola de diamantes brancos com uma pedra colorida como rubi ou esmeralda agrada a muitos casais.

Assim, enquanto o diamante como gema central em uma coroa com halo tenta explorar uma composição que busca a uniformidade, uma pedra colorida central reforça suas características por meio do contraste de seus tons com o branco dos diamantes do halo. Isso fica bem evidente nesta coleção de anéis com halo, que apresenta modelos com as mais variadas gemas centrais, como esmeralda, safira ou diamante negro.

O diamante ainda é a gema mais escolhida pelos casais, mas com o passar dos anos outras pedras preciosas começaram a ganhar um pouco mais de espaço, participando da história de diversos casais em românticos e emocionantes pedidos de casamento.

Como saber o tamanho do meu anel de noivado?

Independente do estilo do anel de noivado, seja com halo, solitário ou delicado, a questão do tamanho sempre estará presente. Afinal de contas, você sabe qual a numeração do seu aro ou do aro da pessoa amada? Esta é uma informação essencial, afinal, você quer que o anel se encaixe perfeitamente no dedo de quem o usará.

Não se preocupe, pois descobrir a numeração demanda apenas um pouquinho de esforço. O importante é conhecer os prós e contras de cada método de medição e também estar ciente dos padrões de medida utilizados no Brasil. Para se tornar um especialista no assunto, sugerimos a leitura do seguinte artigo: Como saber o tamanho do anel.

É claro, se mesmo assim precisar de ajuda, não hesite em contatar nossa experimente equipe que analisará todas as informações que você possui para ajudá-lo a descobrir esta numeração tão especial. Conte conosco.